1, 2, 3… Gravando

Quando era criança, um dos meus desenhos preferidos era Fivel, um conto americano. E cedo eu aprendi “never say never”, mas sempre teve algumas coisas que afirmava, isso eu nunca vou fazer. Pois é, o mundo dá voltas… Tantas voltas que hoje, depois de dois anos de formada, me pego trabalhando com projetos e vídeos. Na faculdade, tinha pânico dessas duas matérias, tanto que repeti as duas. Projeto foi um trauma que superei na faculdade ainda, escrevendo o nosso Projeto Experimental que, modéstia a parte, ficou show. A TV veio com o amor. Fui escolher um namorado que trabalha com vídeos e com TV e deu nisso aí, agora estou trabalhando com a produção e o conteúdo para um programa de esportes radicais de rua, feito pela nossa empresa, a Nenhum Destes. Em breve, coloco mais detalhes aqui para vocês, assim que tivermos fechado os contratos e tivermos certeza de que vamos mesmo pra TV. Enquanto isso, vamos trabalhando no nosso piloto e quem quiser conferir um pouco do que estamos fazendo, pode ver as fotos no http://www.flickr.com/rodrigolagoa.

Um comentário sobre “1, 2, 3… Gravando

  1. Mateus Resende disse:

    Adorei ver seu blog e saber por onde andam trilhando na história, isso é tao bom. Vi fotos felizes, alegres, surpreensivas e algumas lindas, mto bom. Tenho enooooormes sauades de fortaleza, quando era novo, pisava 2x por ano nessa terra, hoje já faz mais de 8 anos que nao piso!!! Tenho familia ai.

    Mas é assim, cada um com suas histórias né? rs!

    Enfim, foi um prazer,
    Para nao perdermos contato: me ADD: Code101001@hotmail.com

    Abraços a vcs dois queridos!

    MR.

Deixe um comentário